Be free, be like me! $:

Quero ser uma pessoa independente, sem limites, sem fronteiras. 
Quero conhecer o mundo, quero descobrir novos horizontes, quero ser feliz.
Quero sair daqui, e por muito que me custe, quero deixar as pessoas para trás e ser o meu verdadeiro eu. Vou sentir o vento a bater na minha cara, vou sentir as lágrimas a escorrer-me pela face quando souber que a vida que eu escolhi foi um verdadeiro fracasso. Vou sonhar mais alto, conhecer novas pessoas, conhecer o verdadeiro sentido da palavra férias, vou escrever, vou ler, vou cantar, vou dançar, vou sorrir, vou chorar, vou ser livre.
Quero ir para o campo, e respirar ar puro, conectar-me com a natureza, vou gritar e saltar.
Quero ir para a cidade, e socializar com todo o tipo de pessoas, descobrir o novo sentido da palavra conhecer.
Eu vou para uma montanha, e sinto que é lá que eu vou sentir todo o tipo de emoções, e acima de tudo, vou abrir os braços e vou poder disser: 
Finalmente, sou livre! $: