dezasseis de Junho de dois mil e dez.

Coiso e tal. $:
Minha, tu és uma das pessoas mais importantes da minha, e eu amo-te. Amo-te mesmo muito. $:
Obrigada, obrigada por me ajudares quando eu preciso, pelas simples palavras que me dizes, por aqueles abraços (que já agora, são os melhores do mundo! *-*), aqueles beijos. Quando estou de mão dada contigo, sinto que ninguém me pode magoar, que ninguém nos pode separar, (e a verdade, é que não podem. $:), sinto que estás lá para mim, sinto que mesmo que te tenha magoado muitas vezes, continuas a ser uma das pessoas a quem recorro quando quero dizer que estou feliz, que estou triste, que estou magoada, ou apenas que estou aborrecida.  És tu que me animas, és tu que dizes “minha pequenina” com aquela cara super querida, és tu que me fazes rir quando mais ninguém o consegue fazer.
És importante, e tu sabes disso, (espero eu! :x). $:
Quero-te hoje, amanhã, e SEMPRE!
Amo-te muito minha Caracolita mais linda do mundo! $;