Imprescindível.

Aquilo que nós vivemos, foi inesquecível, foi mágico. Foram momentos passados contigo, que jamais esquecerei. Foste a minha pessoa durante messes, e o sentimento vivido ao teu lado, foi inacreditável. $:
Apesar de tudo, tu agora estás arrumado num canto muito fundo do meu coração, estás numa pequena caixinha preta. Lá estão todos os nossos momentos, todos os textos, todos os beijos, todos os abraços, todas as prendas, todos os amo-te’s, mas acima de tudo, está lá o meu amor por ti. As saudades são muitas, e a cada dia que passa, eu quero-te comigo, quero sentir-te, quero conhecer-te, quero-te ao meu lado, quero-te dizer que és meu e de mais ninguém. Mas, parece que este sonho foi destruído quando tu me deixas-te, e foste sonhar para outro lado. Só que as férias estão a chegar, e só de pensar que me vou ter de cruzar todos os dias contigo, é doloroso, e todos os vestígios do meu sorriso, começam a desaparecer, e dão lugar àquele sentimento nostálgico.
Deixei que fosses tu a ensinar-me como era viver a vida, deixei que tu sonhasses comigo. Derramei muitas lágrimas por ti, estraguei mil e um sonhos por ti, destrui muitos lenços de papel. E o pior sentimento que neste momento me pode estragar a vida, é eu ter saudades tuas. Tenho saudades de estar contigo, tenho saudades de esconder este romance de toda a gente. :c
Na verdade, eu ainda te amo, ainda és tu que me apareces nos sonhos constantemente, és tu que estás nos meus pensamentos. É em ti que penso quando estou triste e feliz. Ainda és importante. Foi de ti, que eu ouvi o verdadeiro amo-te, o mais sincero de todos, o mais especial. E o meu verdadeiro desejo, era queimar todos os textos, todos os presentes e todos estes sentimentos que tenho por ti. Mas, não sou capaz disso, não tenho coragem disso, não quero estragar nada daquilo que nós criamos. $: