pensamentos.

Afinal, eu não sei o que te posso dizer. Quero disser que te odeio, mas o sentimento é contraditório. Quero dizer que te amo, e a alegria que sinto dentre de mim é tão grande, que só me faz querer dizer que te odeio.
Odeio-te, odeio-te e odeio-te! Amo-te, amo-te e amo-te! 
Odeio-te por me fazeres isto, odeio-te por me fazeres dizer que te amo, odeio-te por me provocares esta sensação no meu peito! Amo-te por todos aqueles momentos, amo-te por me teres amado, amo-te por seres o rapaz perfeito! Tenho saudades daqueles dias me que acordava com uma chamada tua, por aqueles teus abraços, por aquele sentimento mágico que havia entre nós. :o
Não é bom sentir saudades, quer disser que ainda sinto algo por ti. Eu digo a todas as fibras do meu ser que tu és passado, mas até a mim mesma minto. Foste o meu passado, és o presente e serás o meu Futuro. ( L )
Quero estar ao teu lado e poder disser :
- sim, agora estou feliz. $: