reflexo.

Quando alguém diz que "Acabou", é porque ainda fica alguma coisa por dizer. Quando o "Acabou" é dito, é porque ainda existe algum sentimento, quando alguém ouve o "Acabou", é porque ainda vai  escorrer uma lágrima. :c
 Eu disse "Acabou". Se me arrependo disso? Não sei, por dentro arrependo-me mil vezes, mas por fora, sinto-me uma nova pessoa. Se estou feliz ? Não, isso eu não estou. Completa ? Se não estou feliz, de certeza que não estou completa. Estou farta que as pessoas me digam o que tenho de dizer, estou farta de ouvir dizer que eu sou aquela e a outra. Vou deixar de ouvir essas pessoas, que me são meros estranhos, e vou arriscar. Vou arriscar, vou surpreender e, acima de tudo, vou fascinar.
Vou criar a minha própria teia, e vou deixar que alguém seja fascinado.
Vou ter o meu próprio anjo, um anjo da Guarda. E quero ser feliz com as pessoas que mais amo, mas se me tiver que me ver livre de algumas pelo caminho, não me vou arrepender.
Se Acabou ? Para mim, não. Mas pode ter acabado para muitas outras pessoas. $: