sentimento.















São estes dias, em que eu acordo de manhã, levanto-me e começo a dançar como uma descarada pelas escadas abaixo. Querer voar, saltar, gritar.
Quando fui até aquela montanha com os meus pais, só queria tirar algumas fotos, nunca pensei que iria ter a melhor experiência da minha vida. Rochas e saltos. $:
A rocha era graciosa. E eu queria, queria experimentar como seria saltar dali e cair ao chão. Queria mesmo. Então subi, subi e contei até três... saltei ! Nunca tinha experimentado aquela sensação. Senti que era enorme, que era a pessoa mais poderosa do mundo. Senti que podia voar juntamente com as andorinhas que passavam naquele exacto momento. Senti que ninguém me podia deter, que ninguém podia destruir os meus desejos, os meus maiores sonhos. Só que, quando me apercebi, já estava no chão. Aí tudo acabou. Foi como um final da minha história encantada. O fim, que eu não queria ter, o fim que eu não queria sentir. Talvez um dia destes eu volte aquele lugar, voltar a fazer a mesma coisa,  sentir aquilo que eu senti naquele dia. Pode parecer uma maluquice, mas nunca me senti assim. (: